Quarta, 18 de Junho de 2025
Policial Agricultor

Agricultor é levado à delegacia acusado de praticar estupro de vulnerável em São José da lagoa Tapada

Agricultor é levado à delegacia acusado de praticar estupro de vulnerável em São José da lagoa Tapada

28/11/2021 às 11h25 Atualizada em 28/11/2021 às 14h25
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Por volta das 11h de ontem, sábado (27), a Polícia Militar foi informada que teria ocorrido um estupro de vulnerável no Sítio Mandioca, zona rural de São José da lagoa Tapada, na região de Sousa.

Imediatamente, uma guarnição se deslocou ao local e encontrou a vítima, juntamente com o seu irmão, que relatou que o agricultor Francimar Pedro Gonzaga de 51 anos, havia pego sua irmã em uma estrada, levou ela para a beira de um açude no referido sítio, deu bebida alcoólica e em seguida, praticou ato sexual.

O irmão da vítima, ainda relatou que sua irmã sofre de distúrbios mentais e que ela teria chegado em casa suja de lama. A guarnição passou a realizar diligências e localizou o acusado em sua residência, que informou que ofereceu apenas uma carona a vítima e não abusou dela. As partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil, para solucionar o caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.