Quarta, 18 de Junho de 2025
Policial Duas

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na PB 238 no Sertão da Paraíba

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na PB 238 no Sertão da Paraíba

30/11/2021 às 07h30 Atualizada em 30/11/2021 às 10h30
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h30 desta segunda-feira (29), na Rodovia PB 238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, no Sertão da Paraíba, deixando duas pessoas feridas.

Conforme informações, o popular Jackson de Sousa Braz, seguia em um veículo Fiat Uno, quando perdeu o controle e veio a capotar. No acidente, o condutor e o passageiro identificado apenas como, Evandro, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital da cidade de Patos para receberem o atendimento médico e segundo informações, não correm risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local adotando os procedimentos necessários que necessita o caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.