
Um grave acidente de trânsito, em que deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, foi registrado por volta das 5h desta quinta-feira (2), na rodovia PB-385, Mauro Abrantes Sobrinho, que liga os municípios de Sousa à Lastro, as proximidades do Sítio Curralinho.
Conforme informações, um homem identificado como Francisco Ednaldo de Araújo de 57 anos, conduzia uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor prata, placa GZW-9635, quando perdeu o controle e veio a capotar às margens da rodovia.
As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS) e segundo informações, um popular conhecido como “Manoel de Antônio Domingos da Boa Esperança”, que vinha como passageiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma guarnição do Policiamento de Trânsito esteve no local do acidente adotando os procedimentos necessários ao caso. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao NUMOL, para ser realizado o exame cadavérico.
[caption id="attachment_111399" align="aligncenter" width="640"]
Francisco Ednaldo de Araújo de 57 anos[/caption] 
Da Redação Sertão Informado
SHOW Rock, atitude e nostalgia: John Leitte e Blackout se unem e anunciam show histórico ainda para 2026
INFRAESTUTURA-LAZER Campestre Clube amplia investimentos e promove modernização de sua estrutura Geral PCC usa postos e motéis para lavagem de dinheiro, aponta operação Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em SP
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica Paraíba Detran-PB promove novos leilões eletrônicos com 493 veículos O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza novos leilões na modalidade online nos dias 1, 2 e 3 de outubro, a partir das 8h...
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior Geral Operação Overclean: PF e CGU investigam fraudes em licitações Recursos teriam sido obtidos a partir de emendas parlamentares