Um suicídio, tendo como vítima o aposentado José Rosa da Conceição, que tinha 67 anos, foi registrado por volta das 8h20 deste sábado (4), no Distrito de Lagoa da Cruz, município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
Conforme informações, José Rosa foi encontrado pendurado por uma corda amarrada no pescoço e parcialmente encostado em uma escada de madeira, no interior do seu ponto comercial.
A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e isolou o local para ser realizada perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.
Ainda segundo informações repassadas a polícia, a vítima estava perdendo a visão e não tinha mais contato com os filhos, fato que estava lhe deixando solitário e suspostamente motivou a pratica do tresloucado ato.
Da Redação Sertão Informado