Sexta, 23 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Militar age rápido e prende acusados de praticarem tentativa de homicídio em Sousa

Polícia Militar age rápido e prende acusados de praticarem tentativa de homicídio em Sousa

10/12/2021 às 23h33 Atualizada em 11/12/2021 às 02h33
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o popular Jeferson Alves Pereira, mais conhecido por “Xanin” de 25 anos, foi registrada por volta das 22h30 desta sexta-feira (10), entre os bairros Várzea da Cruz e Alto do Cruzeiro, as proximidades do parque de vaquejadas Júlia Beatriz, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, três homens identificados como Lucas Nunes da Silva Rodrigues de 23 anos, João Victor Venceslau, vulgo “Macarrão” de 21 anos e Marcos Antônio da Silva de 42 anos, que estavam em uma veículo Fiat Uno de cor branca, placa HTN-8450, abordaram a vítima e efetuaram vários tiros de revólver calibre 38. Após o crime, o trio fugiu com rumo ignorado.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve ao local, encontrando a vítima, que foi socorrida com ferimentos nas pernas ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico. Em seguida, uma guarnição da Força Tática passou a realizar diligências e localizou os três acusados na Rua Dom Pedro II, no bairro da Estação.

O acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com dois revólveres calibres 38, que foram apreendidos na ação policial, para serem adotadas as providências cabíveis. Na delegacia, também foi constatado que contra João Victor, existia um mandado de prisão em aberto da 1ª Vara Mista de Sousa, pela prática de crimes de homicídio e roubo.

Ainda segundo informações repassadas à polícia, a possível motivação do crime seria devido a vítima ter praticado um roubo em um estabelecimento comercial pertencente a um dos investigados.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.