Quarta, 18 de Junho de 2025
Policial Dois

Dois homens são presos pela Polícia Civil, acusados furto e receptação de baterias de ônibus pertencente à Prefeitura de Itaporanga

Dois homens são presos pela Polícia Civil, acusados furto e receptação de baterias de ônibus pertencente à Prefeitura de Itaporanga

12/12/2021 às 06h27 Atualizada em 12/12/2021 às 09h27
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Uma ação da Polícia Civil de Itaporanga, por parte do Grupo Tático Especial (GTE), nesta sábado (11), resultou na prisão de dois homens, que não tiveram seus nomes revelados, acusados de furto e receptação de baterias de um ônibus, pertencente à Secretaria de Educação do município.

Os investigados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para serem aplicadas as medidas rotineiras que necessita o caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.