Sexta, 23 de Maio de 2025
Geral Geral

Idoso morre após se envolver em grave acidente de trânsito na região de Sousa

Idoso morre após se envolver em grave acidente de trânsito na região de Sousa

18/12/2021 às 17h32 Atualizada em 18/12/2021 às 20h32
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grave acidente, em que deixou como vítima fatal o senhor Assis Lopes, que tinha 74 anos, foi registrado por volta das 11h25 deste sábado (18), na rodovia PB-359, mais precisamente as proximidades do trecho que dá acesso ao Distrito de São Pedro, no município de São Francisco.

De acordo com informações, Assis Lopes seguia em uma moto Kasinski 250 de cor preta, quando foi fazer uma ultrapassagem e veio a colidir na lateral de um caminhão. Devido a força do impacto, a vítima foi arremessada contra solo, chegando a sofrer fraturas expostas e a ter algumas partes de seu corpo dilaceradas.

Uma equipe do SAMU foi mobilizada e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito momentos depois. O corpo de Assis Lopes foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito exame cadavérico.

A polícia foi acionada e esteve ao local do acidente adotando as providências cabíveis ao ocorrido. Ainda segundo informações, Assis Lopes residia no Sítio Ramada, zona rural de São Francisco.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.