A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi acionada por volta das 19h50 desta quarta-feira (22), e informada que um homem teria sido esfaqueado em uma residência, localizada a Rua Napoleão Pereira, no bairro Mutirão.
Uma guarnição comandada pelo Sargento Fransuelio se deslocou ao local indicado e constatou a veracidade das informações, encontrando João Batista de Sousa de 49 anos, ferido com golpes de faca, aplicados pelo seu próprio irmão, Paulo César Galdino de Sousa de 42 anos.
Segundo informações, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com o seu irmão, quando houve um desentendimento entre as partes e o acusado em posse de uma faca peixeira, desferiu vários golpes no rosto da vítima, vindo a ferir sua boca e olhos.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento médico necessário. Já o acusado foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Da Redação Sertão Informado