
A Polícia Militar de Sousa foi acionada no início da tarde desta quarta-feira (12), para averiguar uma ocorrência de encontro de cadáver no Sítio Mamoeiro, as proximidades do “Lajão de Baleu”.
Uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da ocorrência, encontrando o corpo de Robson Sousa Silva de 33 anos, em avançado estado de decomposição. Robson residia na Rua Francisco Bonifácio, em São José da Lagoa Tapada e estava desaparecido desde a última quinta-feira (6).
A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para ser realizada a perícia. O corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico e posteriormente, ser constada a causa morte.
Conforme informações, Robson Sousa sofria de depressão e havia sido preso na última quarta-feira (5), após ser flagrado jogando pedras em veículos, sendo solto da delegacia de Polícia Civil em Sousa na manhã seguinte.
No período em que estava desaparecido, um irmão seu, havia feito um apelo pedindo ajuda para encontra-lo, “Meu irmão não possui inimigos e não é viciado em drogas. Quem souber de alguma informação só entrar em contato através do (83) 9-98170-3014”.
Da Redação Sertão Informado
SHOW Rock, atitude e nostalgia: John Leitte e Blackout se unem e anunciam show histórico ainda para 2026
INFRAESTUTURA-LAZER Campestre Clube amplia investimentos e promove modernização de sua estrutura Geral PCC usa postos e motéis para lavagem de dinheiro, aponta operação Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em SP
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica Paraíba Detran-PB promove novos leilões eletrônicos com 493 veículos O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza novos leilões na modalidade online nos dias 1, 2 e 3 de outubro, a partir das 8h...
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior Geral Operação Overclean: PF e CGU investigam fraudes em licitações Recursos teriam sido obtidos a partir de emendas parlamentares