Terça, 27 de Maio de 2025
Geral Geral

Sousenses foragidos da Justiça são presos pela Polícia Militar no Estado do Pernambuco

Sousenses foragidos da Justiça são presos pela Polícia Militar no Estado do Pernambuco

21/06/2021 às 10h10 Atualizada em 21/06/2021 às 13h10
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Estado do Pernambuco, conseguiu prender na noite da última sexta-feira (18), dois sousenses foragidos da Justiça, identificados como Everton Renan Moreira de Lacerda, mais conhecido por "Negão, de 24 anos e Fagner Gledes Valentim, mais conhecido como “Lampião”, de 35 anos.

Segundo informações da polícia, Everton Renan é acusado de ter envolvimento em um roubo à Ótica Nova Real, localizada no Centro de Sousa, ocorrido no dia 15 de março do ano de 2017, onde o seu comparsa, Lucas José da Silva Oliveira, de alcunha "Lucas cego", foi morto à tiros no local. Já Fagner Gledes, é acusado de ter cometido um roubo no Estado de São Paulo.

Os mandados de prisão foram cumpridos durante uma operação no Distrito de Nazaré do Pico, município de Floresta/PE, sendo os sousenses conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados as medidas cabíveis ao caso na presença da autoridade policial.

Em posse de Fagner Gledes foi encontrada uma quantidade de substância análoga à maconha, que foi apreendida. Durante a qualificação, Everton Renan ele informou qual a sua cidade natal, porém, apresentou um nome falso, na tentativa de manter oculta a ordem judicial que existe em seu desfavor.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.