A Polícia Militar do Estado do Pernambuco, conseguiu prender na noite da última sexta-feira (18), dois sousenses foragidos da Justiça, identificados como Everton Renan Moreira de Lacerda, mais conhecido por "Negão, de 24 anos e Fagner Gledes Valentim, mais conhecido como “Lampião”, de 35 anos.
Segundo informações da polícia, Everton Renan é acusado de ter envolvimento em um roubo à Ótica Nova Real, localizada no Centro de Sousa, ocorrido no dia 15 de março do ano de 2017, onde o seu comparsa, Lucas José da Silva Oliveira, de alcunha "Lucas cego", foi morto à tiros no local. Já Fagner Gledes, é acusado de ter cometido um roubo no Estado de São Paulo.
Os mandados de prisão foram cumpridos durante uma operação no Distrito de Nazaré do Pico, município de Floresta/PE, sendo os sousenses conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados as medidas cabíveis ao caso na presença da autoridade policial.
Em posse de Fagner Gledes foi encontrada uma quantidade de substância análoga à maconha, que foi apreendida. Durante a qualificação, Everton Renan ele informou qual a sua cidade natal, porém, apresentou um nome falso, na tentativa de manter oculta a ordem judicial que existe em seu desfavor.
Da Redação Sertão Informado