Sábado, 13 de Junho de 2026
Geral Geral

Comerciante é agredido durante assalto em seu estabelecimento na cidade de Uiraúna

Comerciante é agredido durante assalto em seu estabelecimento na cidade de Uiraúna

20/01/2022 às 18h04 Atualizada em 20/01/2022 às 21h04
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (20), o comerciante Hermenegildo Vieira, mais conhecido por “Herre”, foi vítima de um roubo a mão armada no seu quiosque, que fica localizado na Praça de Alimentação, no Centro da cidade de Uiraúna.

Segundo informações, Hermenegildo estava sozinho dentro do seu quiosque, quando dois homens, sendo um deles armado com um revólver, chegaram a pé e anunciaram o roubo. A vítima reagiu e tomou a arma de um dos assaltantes, que em seguida, conseguiram recuperar o revólver e deram uma coronhada na cabeça de Hermenegildo.

No roubo, os assaltantes subtraíram um recipiente contendo cerca de 100 reais em moedas e se evadiram do local a pé. A Polícia Militar foi comunicada do fato e passou a realizar diligências pela cidade, porém os acusados não foram localizados.

Da Redação Sertão Informado com informações Cofemac

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.