Segunda, 26 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Militar prende mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na cidade de Paulista

Polícia Militar prende mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na cidade de Paulista

22/06/2021 às 01h13 Atualizada em 22/06/2021 às 04h13
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Revólver calibre .32, com cinco munições intactas e uma sexta deflagrada (Foto: Divulgação/12º BPM)
Revólver calibre .32, com cinco munições intactas e uma sexta deflagrada (Foto: Divulgação/12º BPM)

Nas primeiras horas de ontem, segunda-feira (21), policiais militares da 3° Companhia do 12° BPM, prenderam uma mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no Centro da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba.

Os policiais receberam a denúncia de que a suspeita estava junto com seu filho, que é menor de idade, e ambos estariam realizando ameaças a outra mulher por conta de uma dívida.

A Guarnição passou a realizar diligências e no centro da cidade, encontrou a suspeita e o seu filho. Durante a abordagem, foi encontrado no bolso do casaco da suspeita um revólver calibre .32, com cinco munições intactas e uma sexta deflagrada.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de São Bento, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

ASCOM | 12º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.