Um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas em Pombal, morreu em confronto com policiais civis da Delegacia especializada de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, no final da manhã desta quinta-feira (27), no bairro Francisco Paulino, em Pombal.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, que coordenou a operação, a polícia descobriu que havia uma grande quantidade de droga em uma residência do referido bairro e que a mesma pertencia a Francisco Félix Alves de Oliveira de 25 anos, que era apontado como chefe do tráfico de drogas nas cidades de Lagoa, Jericó e Bom Sucesso, mas que estava morando em Pombal há cerca de dois meses.
Ainda segundo o delegado, quando a polícia chegou ao local o suspeito, que estava armado, fez uma mulher e uma criança reféns e ao tentar fugir do cerco, efetuou disparos contra os agentes, quando houve o revide e ele foi atingido com um tiro no estômago.
Félix ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu.
Na ação, a polícia ainda apreendeu crack, cocaína, maconha, um revólver calibre.38, junto com munições, bem como prendeu em flagrante uma mulher que estava guardando esses entorpecentes.
Francisco Félix respondia a vários processos nas comarcas de Pombal e Catolé do Rocha e já havia sido preso. Ele era réu por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Assista ao vídeo: