Segunda, 09 de Junho de 2025
Policial Vendedor

Vendedor ambulante é levado à delegacia após ameaçar sua companheira na cidade de Pombal

Vendedor ambulante é levado à delegacia após ameaçar sua companheira na cidade de Pombal

30/01/2022 às 19h17 Atualizada em 30/01/2022 às 22h17
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

A Polícia Militar de Pombal foi acionada por volta das 14h39 de ontem, sábado (29), para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência, localizada no bairro Nova Vida.

Segundo informações da vítima, Maria de Fátima Leite Caetano de 35 anos, o seu companheiro, um vendedor ambulante de 33 anos, havia chegado em casa com sintomas de embriaguez alcoólica e passou a ameaçar ela.

Uma guarnição de serviço foi até a residência e constatou a veracidade das informações, conduzindo o acusado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima para que o ocorrido fosse solucionado na presença do delegado de plantão.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.