
A polícia civil de Cajazeiras, através do GRQ (Grupo de Repressão Qualificada), prendeu na manhã de ontem (2), em São José de Piranhas, por força de mandado de prisão um homem de iniciais José da Silva, mais conhecido por “Cariri” de 61 anos de idade.
Em desfavor do investigado havia mandado de prisão em aberto por Violação Sexual (praticar ou constranger alguém a praticar ou permitir que com ele se pratique conjunção carnal ou outro ato libidinoso), fato ocorrido na cidade de São José de Piranhas.
O investigado estava cumprindo pena em regime domiciliar e por descumprir condições no regime domiciliar foi imposta a regressão cautelar para o regime fechado. Após ser localizado, o investigado foi encaminhado à Cadeia Pública de São José de Piranhas, onde se encontra a disposição da justiça.
Da Redação Sertão Informado
CASO DE POLÍCIA Homem é preso por crime de trânsito em Bernardino Batista
LAMENTÁVEL Idoso morre após acidente com cavalo em São José de Piranhas
POLÍCIA EM AÇÃO Foragido da Justiça é preso com armas e drogas em Cajazeiras