Terça, 17 de Junho de 2025
Policial Agricultor

Agricultor morre após perder controle de moto e descer ribanceira em Princesa Isabel

Agricultor morre após perder controle de moto e descer ribanceira em Princesa Isabel

07/02/2022 às 01h42 Atualizada em 07/02/2022 às 04h42
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

No início da manhã deste domingo (6), um acidente de trânsito, em que deixou como vítima fatal o agricultor Valdinei Nogueira da Silva, que tinha 35 anos, foi registrado no Sítio Riacho Grande, zona rural de Princesa Isabel.

Segundo informações, Valdinei seguia em uma moto Honda Titan de cor cinza, quando perdeu o controle, sobrou em uma curva e desceu uma ribanceira. Devido a força do impacto, a vítima não resistiu e veio e óbito no local do ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi removido ao NUMOL, para ser realizado o exame cadavérico.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.