Por volta das 7h10 desta sexta-feira (11), o supervisor comercial Fredys Alves de Melo de 39 anos, foi alvejado com dois tiros de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, ocorrida na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, as proximidades da clínica Espaço Vida, no bairro Bancários, na cidade de Sousa.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, Fredys estava saindo de sua residência para o trabalho, quando foi abordado por dois homens em uma moto de cor preta, que anunciaram o roubo. A vítima se negou a entregar seus pertences e acabou sendo alvejada com os disparos, que acertaram a sua barriga e uma de suas pernas.
Após a ação criminosa, a dupla foragiu tomando rumo ignorado. Já Fredys foi socorrido ao Hospital Regional (HRS) e em seguida, transferido ao Hospital Santa Terezinha, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e se encontra sem risco de morte recebendo os cuidados médicos.
A Polícia Militar foi acionada e em posse de imagens de câmeras de segurança que registraram a ação criminosa, passaram a realizar diligências pela cidade, porém o acusados não foram localizados. Assista ao vídeo:
Da Redação Sertão Informado