Sexta, 23 de Maio de 2025
Geral Geral

Homem é preso após arremessar drogas, facas e celular para a Colônia Penal Agrícola de Sousa

Homem é preso após arremessar drogas, facas e celular para a Colônia Penal Agrícola de Sousa

14/02/2022 às 14h39 Atualizada em 14/02/2022 às 17h39
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 20h de ontem (13), a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Carlos Rodrigues dos Santos de 42 anos, acusado de arremessar materiais ilícitos para a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Conforme informações, policiais militares que faziam a guarda na colônia avistaram o suspeito arremessando um embrulho por um dos muros e acionaram a Polícia Militar.

Rapidamente, guarnições se deslocaram ao local e passaram a realizar diligências, localizando o acusado as  proximidades do W Motel, que confessou ter praticado o delito e relatou que fazia apenas cinco dias que tinha deixado a Colônia Penal, onde estava no regime semi-aberto.

Em seguida, Carlos Rodrigues foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente  com o material apreendidi, 200 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, 1 aparelho celular Samsung, 6 colheres de metal (possivelmente para serem transformadas em espetos), 3 facas de mesa, uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas e um mine alicate.

Da Redação Sertão Informado
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.