Domingo, 08 de Junho de 2025
Policial Polícia

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de desordens em circo e lanchonete em Cajazeiras

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de desordens em circo e lanchonete em Cajazeiras

19/02/2022 às 20h38 Atualizada em 19/02/2022 às 23h38
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Um homem identificado como Irley Kelvys Bezerra da Silva de 30 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, por volta das 22h de ontem (18), após promover desordens.

Segundo informações, o acusado, que apresentava lesões no joelho e tórax, foi até uma guarnição da Polícia Militar que estava realizando um ponto base próximo do Terminal Rodoviário e relatou que estava acontecendo uma confusão as proximidades da Lanchonete Tropical.

A guarnição foi até o local informado e constatou que o acusado foi quem teria ocasionado a confusão, pois teria ameaçado várias pessoas e promovido desordens na referida lanchonete e em um circo.

Diante do ocorrido, Irley foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para que o caso fosse solucionado na presença do delegado de plantão.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.