Uma ação entre policias penais e a guarda militar, conseguiu apreender na noite de ontem, sexta-feira (25), drogas e celulares no Presídio Padrão de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
Conforme informações, policias militares que faziam a guarda do presídio em uma das guaritas, observaram uma pessoa desconhecido que rapidamente se aproximou ao muro presídio e arremessou um embrulho.
Os policias penais foram acionados e apreenderam o embrulho, que continha oito aparelhos celulares, dois carregadores, 95 gramas de cocaína e 690 gramas de maconha.
O material foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis. Diligências foram realizadas pelas redondezas, com intuito de identificar e localizador o autor do delito, porém sem êxito.
Da Redação Sertão Informado