A Polícia Civil de Sousa através do Grupo Tático Especial (GTE), conseguiu cumprir durante esta quarta-feira (9), quatro mandados de prisão.
O primeiro a ser cumprido, foi expedido pela 1ª vara da Comarca de Sousa/PB, contra um homem de iniciais R. P. S, 37 anos, residente no Núcleo Habitacional I, acusado de crime de estelionato.
O segundo, um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª vara da Comarca de Sousa/PB, contra um homem de 21 anos de idade, e de inicias D. M. S, acusado de crime contra a liberdade sexual.
O terceiro, outro mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª vara da Comarca de Sousa/PB, contra um homem de 20 anos de idade, de inicias R. S. S, acusado de crime contra a liberdade sexual.
Já o quarto mandado cumprido, expedido em seu desfavor pela 3ª vara da Comarca de Sousa, foi contra um homem de iniciais J. C. L. S, 23 anos, residente na cidade de Marizópolis, por prisão Civil.
Após as prisões, todos os acusados foram apresentados a autoridade policial para os procedimentos de praxe e em seguida, encaminhados à Colônia Penal Agrícola de Sousa, ficando a disposição da justiça.
A delegada Seccional de Sousa, Dra. Alba Tânia, reforça a importância da colaboração da sociedade para a captura de foragidos da justiça, como também para elucidação de crimes.