Domingo, 14 de Junho de 2026
Geral Geral

Acidente de trânsito deixa um homem ferido e outro morto na saída de São Bento para Paulista

Acidente de trânsito deixa um homem ferido e outro morto na saída de São Bento para Paulista

13/03/2022 às 15h38 Atualizada em 13/03/2022 às 18h38
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito do tipo atropelamento, foi registrado por volta das 4h deste domingo (13), em um trecho da rodovia PB-293, na saída da cidade de São Bento para Paulista, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, um homem identificado como Antônio Alexandre de Araújo Júnior de 44 anos, seguia empurrando uma moto Honda Bros 160 de cor branca, placa QFI3729, pelo acostamento da pista, quando foi atropelado por uma moto Honda Cg 125 de cor verde, placa MOL-0544, que era conduzida por Francisco de Assis Dantas de Sousa de 29 anos.

Devido a força do impacto, Antônio Alexandre não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Já Francisco de Assis, foi socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital local, com escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia e o corpo da vítima ser removido ao NUMOL, para realização do exame cadavérico. Após receber o atendimento médico, Francisco de Assis foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.