Quarta, 21 de Maio de 2025
Geral Geral

VÍDEO: Bandidos armados agridem empresário e roubam caminhonete, dinheiro e celular em Sousa

VÍDEO: Bandidos armados agridem empresário e roubam caminhonete, dinheiro e celular em Sousa

16/03/2022 às 21h51 Atualizada em 17/03/2022 às 00h51
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 19h desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Sousa, foi informada de um roubo realizado na distribuidora de alimentos Rio Piranhas, que fica localizada às margens da BR-230, as proximidades do IFPB, no bairro Jardim Sorrilandia.

Conforme informações, três homens abordaram o vigilante e perguntaram se a empresa estava precisando de funcionários, momento que o proprietário, Francisco Carlos Estrela Junior, mais conhecido como “Carlinhos do Núcleo 2”, apareceu, e o trio sacou armas de fogo, anunciando o roubo.

Na ação criminosa, os assaltantes proferiram ameaças, agrediram “Carlinhos” com coronhadas de revólver e subtraíram uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e uma caminhonete S10 de cor prata, placa RID9G74, com inscrição da cidade de Quixadá/CE.

As guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela região, mas os acusados não foram localizados.

Veja também: Polícia Militar recupera caminhonete roubada de empresário na zona rural de Sousa Assista ao vídeo:

 

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.