
Na manhã desta quinta-feira (17), um homem foi vítima de um golpe de estelionato no Centro da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da vítima, ele havia saído do banco, quando um homem que ia na sua frente deixou cair uma carteira e um cartão.
Em seguida, a vítima apanhou os objetos, juntamente com uma mulher que estava ao seu lado, e entregou ao seu dono, que insistiu em dar um agrado a ele e a mulher pela atitude. Neste momento, o acusado entregou uma quantia em dinheiro a vítima e foi com a mulher à uma suposta loja de seu tio pegar um calçado para ela.
Posteriormente, o acusado retornou ao local e insistiu que a vítima também fosse a loja pegar um calçado para ele, mas antes teria que deixar o seu dinheiro com ele, da mesma maneira que havia feito. A vítima deixou cerca de 6 mil reais com o acusado e saiu, porém ao voltar, não encontrou mais ninguém.
A vítima foi à delegacia de Polícia Civil para formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.). O caso está sendo investigado pela polícia, a fim de identificar e localizar os autores do crime.
Assista ao vídeo:
Da Redação Sertão Informado
SHOW Rock, atitude e nostalgia: John Leitte e Blackout se unem e anunciam show histórico ainda para 2026
INFRAESTUTURA-LAZER Campestre Clube amplia investimentos e promove modernização de sua estrutura Geral PCC usa postos e motéis para lavagem de dinheiro, aponta operação Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em SP
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica Paraíba Detran-PB promove novos leilões eletrônicos com 493 veículos O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza novos leilões na modalidade online nos dias 1, 2 e 3 de outubro, a partir das 8h...
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior Geral Operação Overclean: PF e CGU investigam fraudes em licitações Recursos teriam sido obtidos a partir de emendas parlamentares