Sábado, 07 de Junho de 2025
Policial Jovem

Jovem morre após colidir moto em cachorro na cidade de Cajazeiras

Jovem morre após colidir moto em cachorro na cidade de Cajazeiras

20/03/2022 às 17h19 Atualizada em 20/03/2022 às 20h19
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/Blog do Ângelo Lima)
(Foto: Reprodução/Blog do Ângelo Lima)

Um acidente de trânsito, em que acabou vitimando fatalmente, um jovem identificado como Rodrigo Alves Dantas, que tinha 26 anos, foi registrado na manhã deste domingo (20), na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações, o jovem pilotava uma moto de cor preta pela Avenida Francisco Matias Rolim, quando em determinado momento colidiu com um cachorro que cruzou a rua.

Devido a força do impacto, Rodrigo caiu violentamente ao chão e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito isolou a área até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para o exame cadavérico.

[caption id="attachment_115703" align="aligncenter" width="640"] (Foto: Reprodução/Blog do Ângelo Lima)[/caption] [caption id="attachment_115702" align="aligncenter" width="640"] (Foto: Reprodução/Blog do Ângelo Lima)[/caption]

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.