
Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), juntamente com agentes da Policia Civil, se dirigiram à cidade de Coremas, nesta quarta-feira (23), para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juizo da 1ª vara Mista e Execuções Penais, da comarca de Itaporanga.
Ao realizar uma busca minuciosa na residência do acusado, foram encontrados um revólver calibre 38, dois carregadores de pistola .380, bem como, um Colete balístico e várias munições.
Após a revista na residência do acusado, os policiais militares foram informados que na residência a frente a casa do acusado, haveria uma arma, também pertencente ao mesmo, sendo feita a verificação, e encontrada uma espingarda calibre 12.
Todo o material apreendido, juntamente com os acusados, foram entregues na delegacia de Policia Civil, para que se tomassem as providências legais ao fato.
ASCOM | BOPE
LAMENTÁVEL Jovem morre em colisão traseira na BR-230 em Sousa
CASO DE POLÍCIA Ameaças contra a própria mãe resultam em prisão no município de Aparecida
VIOLÊNCIA Suspeito de violência doméstica é detido pela Polícia Militar em Vieirópolis