Sábado, 07 de Junho de 2025
Policial Mulher

Mulher morre após cair de bicicleta na cidade de Cajazeiras; caso está sendo investigado

Mulher morre após cair de bicicleta na cidade de Cajazeiras; caso está sendo investigado

26/03/2022 às 22h08 Atualizada em 27/03/2022 às 01h08
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A doméstica Ivanilza Rolim, morreu na noite deste sábado (26), em uma rua do loteamento Cristal, na zona norte da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, a vítima conduzia uma bicicleta quando em determinado momento caiu ao chão e veio a óbito.

A área foi isolada pela Polícia Militar para ser feita a perícia e em seguida, o corpo da vítima foi removido ao NUMOL, para ser realizado o exame cadavérico e posteriormente, ser constatada a causa morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até o momento não se sabe o que ocasionou a queda fatal.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.