Sexta, 30 de Maio de 2025
Policial Homem

Homem é preso pela Polícia Militar após esfaquear tio e pai na zona rural de Aparecida

Homem é preso pela Polícia Militar após esfaquear tio e pai na zona rural de Aparecida

14/04/2022 às 15h29 Atualizada em 14/04/2022 às 18h29
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 17h desta quarta-feira (13), uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Sousa, comandada pelo Sargento Ricarte, foi acionada para averiguar uma ocorrência de briga seguida de lesão corporal no Assentamento Acauã, município de Aparecida.

Prontamente, a guarnição foi até o local e encontrou o acusado, Marcos Antônio Batista Diniz de 45 anos, que segundo informações, entrou em luta corporal com seu tio, Lourival Antônio Diniz, e em seguida, desferiu golpes de faca peixeira nele e em seu pai, José Antônio Diniz, que tentou apartar a briga.

Diante do ocorrido, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil em Sousa, para adoção das medidas que determina a Lei. Já as vítimas, permaneceram no Hospital Regional de Sousa (HRS), recebendo os cuidados médicos necessários.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.