Sábado, 05 de Julho de 2025
Internacional Português

Português é morto com facada no coração durante festa em praia na França

Português é morto com facada no coração durante festa em praia na França

05/07/2021 às 10h38 Atualizada em 05/07/2021 às 13h38
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Um português, de 37 anos, morreu, na noite de sexta para sábado, perto de uma praia em Golfe-Juan, na localidade de Vallauris, em França. O homem perdeu a vida após ter sido atingido com uma facada no coração durante uma rixa, revela a France Bleu. Há ainda outros seis feridos a registar – dois em estado grave – também com ferimentos de faca.

O crime ocorreu durante uma festa – ao que tudo indica de aniversário – que “reuniu 200 a 300 pessoas” e que foi organizada através das redes sociais. A maioria dos participantes seria de nacionalidade cabo-verdiana, alguns pertencentes a “gangues rivais”.

De acordo com a publicação francesa, a polícia foi contactada pela primeira vez pela 1h da madrugada devido a uma queixa sobre o barulho. 

Depois, às 5 horas, as autoridades receberam uma nova chamada com uma testemunha a relatar que viu um homem desmaiar. O corpo foi encontrado numa rua atrás da praia onde a festa estava a acontecer.

Foi aberta uma investigação por homicídio. A promotora pública de Grasse assumiu que, até ao momento, não há pistas sobre quem atacou as vítimas. Ainda não foi realizada qualquer detenção. 

Notícias ao Minuto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.