
Familiares de Francisco Matias Pereira, também conhecido como “Gaguinho”, de 41 anos, procuraram a delegacia de Polícia Civil de Sousa, na manhã desta quinta-feira (28), para comunicar o seu desaparecimento.
Conforme informações dos familiares, “Gaguinho” havia saído de casa e foi visto pela última vez na “Favela do Piolho” na última segunda-feira (25), e desde então não foi encontrado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de “Gaguinho” entre em contanto com a polícia, ligando para o telefone 197, ou procure a família que mora as proximidades da DSA, no Jardim Sorrilândia III, em Sousa.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior