Domingo, 25 de Maio de 2025
Policial Trio

Trio em carro preto tentar praticar suposto “sequestro” a crianças na cidade de Sousa

Trio em carro preto tentar praticar suposto “sequestro” a crianças na cidade de Sousa

01/05/2022 às 18h26 Atualizada em 01/05/2022 às 21h26
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

No final da tarde desta sexta-feira (29), um trio tentou praticar um suposto “sequestro” a crianças que saíam da escola e voltavam para casa na cidade de Sousa. O fato ocorreu na Rua Genuíno Gomes Sarmento, no bairro Raquel Gadelha.

Segundo informações, cinco meninas de 9 anos de idade, seguiam a pé, quando foram abordadas por um carro preto, onde haviam duas mulheres na frente e um homem no banco de trás, que ofereceram carona. As crianças temendo que acontecesse algo fugiram correndo.

A mãe de uma das crianças ficou preocupada com o ocorrido e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil. Vale ressaltar, que há alguns dias, estava circulando boatos por grupos de WhatsApp da cidade, que havia um carro preto pegando crianças.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.