Domingo, 25 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Civil através do (GTE), prende terceiro acusado de crime de latrocínio em Aparecida

Polícia Civil através do (GTE), prende terceiro acusado de crime de latrocínio em Aparecida

10/05/2022 às 12h00 Atualizada em 10/05/2022 às 15h00
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil através do Grupo Tático Especial (GTE), conseguiu prender no por volta das 21h de ontem (9), Ronaldo Gonçalves Ferreira de 20 anos, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara da Comarca de Sousa, pelo crime de latrocínio.

O crime em questão ocorreu no dia 30 de janeiro de 2022, no Sítio Veneza, zona rural de Aparecida, e teve como vítima o adolescente Lucas Furtado da Silva, conhecido também como “Kukinha”, que tinha 17 anos.

A prisão aconteceu na casa da mãe do acusado em Aparecida, sendo levado à delegacia de Polícia Civil e em seguida, encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa, ficando a disposição da Justiça.

No dia 20 de abril uma ação entre a Polícia Civil de Sousa (GTE) e Guarulhos/SP, conseguiu prender, Matheus Raimundo da Silva, conhecido também como “Matheus Mandrake” de 19 anos, além de outra pessoa que foi presa no Sítio Dois Riachos, em São Francisco.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.