Domingo, 25 de Maio de 2025
Policial Polícia

Polícia Militar apreende arma e conduz popular à delegacia após confusão em São João do Rio do Peixe

Polícia Militar apreende arma e conduz popular à delegacia após confusão em São João do Rio do Peixe

15/05/2022 às 22h17 Atualizada em 16/05/2022 às 01h17
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Por volta das 20h deste sábado (14), a Polícia Militar de São João do Rio do Peixe foi acionada para atender uma ocorrência de confusão do tipo vias de fato próximo as "Casinhas", no Sítio Juazeirinho.

Conforme informações, o popular Francisco Judvan Ferreira Bezerra de 44 anos ("Judvan de Bodinho") estava armado com um revólver e teria proferido ameaças contra José Antônio Vieira da Silva de 35 anos ("Bia do Lanche"), sendo que em seguida, fugiu em uma motocicleta.

Uma guarnição foi até o local e durante rondas localizou "Judvan de Bodinho", que ao receber ordem de parada, jogou sua moto ao chão e correu em direção a uma casa, onde se desfez da arma.

Em uma ação rápida, os militares detiveram o acusado e após buscas encontraram a arma que estava em sua posse. Diante do ocorrido, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, junto com a arma apreendida, para que fossem adotadas as providências necessárias.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.