Domingo, 25 de Maio de 2025
Policial Motociclista

Motociclista fica ferido após bater em cavalo no município de Princesa Isabel

Motociclista fica ferido após bater em cavalo no município de Princesa Isabel

18/05/2022 às 01h47 Atualizada em 18/05/2022 às 04h47
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h30 desta terça-feira (17), na rodovia PB-306, na altura do Sítio Cedro, na zona rural de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o pintor Anderson Florentino dos Santos de 39 anos, seguia em uma moto, quando veio a bater em um cavalo que estava na pista, vindo a cair violentamente ao chão.

Uma equipe do SAMU foi ao local e socorreu a vítima ao hospital local, para receber o atendimento médico necessário. A Polícia Militar esteve ao local, adotando as medidas de praxe.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.