Por volta das 18h20 desta quinta-feira (19), a Polícia Militar da cidade de Patos, foi informada de um crime de homicídio, ocorrido no bairro Jatobá, em que teve como vítima o jovem Felipe Luan da Silva Xavier de 29 anos.
Uma guarnição foi ao local e encontrou a vítima no interior de um veículo Fox de cor preta, sem vida. Conforme informações de testemunhas, a vítima estava com outra pessoa no carro, que não foi identificada e por motivos desconhecidos efetuou os tiros que atingiram a vítima no pescoço e nuca.
Diligências foram realizadas pela cidade, mas o criminoso não foi localizado. O local foi isolado e após a perícia, o corpo da vítima foi levado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico.
Da Redação Sertão Informado