Por volta das 20h40 desta quarta-feira (25), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa sob o comando do Cabo Emilson, realizava rondas pela BR-230, quando ao chegar as proximidades do do BR Motel, foi observado um homem fazendo zigue-zagues em uma moto Suzuki EN 125 de cor vermelha, placa NQH-7880.
Imediatamente, os militares deram ordem de parada ao suspeito, identificado como Gutemberg Ferreira de Sousa de 38 anos, e realizaram uma abordagem. Na abordagem, foi constatado que Gutemberg apresentava sinais de embriaguez alcoólica e portava dois pinos de uma substância análoga à cocaína.
Diante do flagrante, o investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta e o ilícito apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis na presença da autoridade policial. Vale ressaltar, que o suspeito recusou-se a fazer o teste do etilômetro.
Da Redação Sertão Informado