Geral Geral
Colisão envolvendo viatura do BOPE e animal é registrada no Sertão da Paraíba
Colisão envolvendo viatura do BOPE e animal é registrada no Sertão da Paraíba
01/06/2022 00h19 Atualizada há 3 anos
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (31), uma guarnição do Comando da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) acabou se envolvendo em um acidente de trânsito, do tipo colisão com animal.

Conforme informações, a viatura retornava à cidade de Sousa, quando ao chegar em determinado trecho da BR-230, entre a cidade de Patos e o Distrito de Santa Gertrudes, acabou colidindo com um cavalo que cruzou a pista.

Devido a força do impacto, a viatura ficou parcialmente destruída, o animal veio a óbito e um dos militares sofreu ferimentos leves, sendo socorrido ao Complexo Hospitalar de Patos, para receber o atendimento médico.

O local do acidente foi isolado até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao ocorrido.

Da Redação Sertão Informado