
A equipe da EEEFM Dione Diniz, localizada no Núcleo Habitacional II, no município de Sousa, venceu a etapa inter-regional dos jogos escolares de futsal feminino e conquistou vaga para a etapa estadual que será disputada em João Pessoa no dia 16/06.
Os professores Joãozinho e Giseuda Almeida dedicaram essa vitória aos familiares e as meninas que sempre se dedicaram ao esporte na escola.
Veja também: Escola do município de Sousa é campeã no futsal feminino juvenil dos Jogos Escolares Estaduais 2022
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior