A Polícia Civil de Sousa, através de Grupo Tático Especial (GTE), conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (20), o jovem Carlos Eduardo Sulpino de Oliveira de 22 anos, acusado de ter participado de um homicídio, o qual teve como vítima o motorista de van Francisco Anchieta Nunes Pereira, e foi praticado no último dia (9), no loteamento Village Teodoro, que fica localizado as proximidades do Centro de Convivência Unimed, em Sousa.
Relembre o caso: Homem é encontrado morto com vários tiros de arma de fogo no município de Sousa
A prisão aconteceu no Conjunto Povo de Deus, na cidade de Sousa e em seguida, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos que determina a Lei. A polícia continua investigando o caso, com intuito de prender o segundo envolvido do crime.
Conforme informações, no dia do crime em questão, os acusados tentaram fazer um assalto no estado do Rio Grande do Norte, mas não conseguiram e foram para a cidade de Major Sales/RN, de onde retornaram na Van da vítima sem dinheiro com destino à Sousa, resolvendo fazer o assalto. No momento do roubo, "Anchieta da Van" reagiu e acabou sendo assassinado.
Da Redação Sertão Informado