Terça, 20 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Civil prende homem acusado de ter matado motorista de Van na cidade de Sousa

Polícia Civil prende homem acusado de ter matado motorista de Van na cidade de Sousa

20/06/2022 às 11h17 Atualizada em 20/06/2022 às 14h17
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Sousa, através de Grupo Tático Especial (GTE), conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (20), o jovem Carlos Eduardo Sulpino de Oliveira de 22 anos, acusado de ter participado de um homicídio, o qual teve como vítima o motorista de van Francisco Anchieta Nunes Pereira, e foi praticado no último dia (9), no loteamento Village Teodoro, que fica localizado as proximidades do Centro de Convivência Unimed, em Sousa.

Relembre o caso: Homem é encontrado morto com vários tiros de arma de fogo no município de Sousa

A prisão aconteceu no Conjunto Povo de Deus, na cidade de Sousa e em seguida, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos que determina a Lei. A polícia continua investigando o caso, com intuito de prender o segundo envolvido do crime.

Conforme informações, no dia do crime em questão, os acusados tentaram fazer um assalto no estado do Rio Grande do Norte, mas não conseguiram e foram para a cidade de Major Sales/RN, de onde retornaram na Van da vítima sem dinheiro com destino à Sousa, resolvendo fazer o assalto. No momento do roubo, "Anchieta da Van" reagiu e acabou sendo assassinado.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.