Sexta, 23 de Maio de 2025
Policial Desempregado

Desempregado fica ferido após ser atropelado por carro no município de Santa Helena

Desempregado fica ferido após ser atropelado por carro no município de Santa Helena

23/06/2022 às 06h27 Atualizada em 23/06/2022 às 09h27
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h30 desta quarta-feira (22), em uma rodovia que dá acesso ao Sítio Melancias, zona rural de Santa Helena, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o desempregado Ribamar Alves Gonçalves, foi atropelado por um veículo Fiat Strada de condutor não identificado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve ao local, encontrando a vítima que foi socorrida por uma equipe do SAMU ao hospital local.

Já o motorista atropelador que acionou o SAMU, já havia se evadido do local. Diligências foram realizadas, mas o motorista não foi localizado.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.