Sexta, 16 de Maio de 2025
Internacional Vídeo

Vídeo mostra o local onde avião caiu na Rússia

Vídeo mostra o local onde avião caiu na Rússia

07/07/2021 às 12h07 Atualizada em 07/07/2021 às 15h07
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

O Ministério da Defesa Civil e das Emergências da Federação Russa divulgou um vídeo que mostra o local onde um avião Antonov-26 cai nesta terça-feira, na Península de Kamchatka, de acordo com a RT.

O vídeo permite ter uma ideia da força do impacto do aparelho na rocha da montanha, que ficou com uma pequena cratera.

Nesta quarta-feira, as equipes de resgate encontraram os corpos das vítimas, mas o governador de Kamchatka, Vladimir Solodov, não detalhou quantos cadáveres foram encontrados.

Estavam 28 pessoas a bordo do avião e os meios de informação russos afirmam que não há sobreviventes.

A aeronava decolou de Petropavlovsk-Kamchatsky, na península de Kamchatka, e tinha como destino a localidade de Palana. 

Notícias ao Minuto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.