Sexta, 23 de Maio de 2025
Policial Dupla

Dupla armada efetua tiros em casa de advogado na cidade de Cajazeiras

Dupla armada efetua tiros em casa de advogado na cidade de Cajazeiras

29/06/2022 às 10h23 Atualizada em 29/06/2022 às 13h23
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Por volta das 15h20 desta terça-feira (28), a Polícia Militar de Cajazeiras foi informada que haviam sido efetuados alguns disparos de arma de fogo em uma residência, localizada na Rua Isaura Dantas, pertencente a um advogado que não teve seu nome revelado.

Uma guarnição foi ao local e encontrou a vítima que informou que duas pessoas em uma moto efetuaram cinco tiros de pistola em frente a sua casa e em seguida, fugiram com rumo ignorado. Diligências foram realizadas pela cidade, mas os acusados não foram encontrados.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.