Terça, 20 de Maio de 2025
Geral Geral

Vaqueiro é assassinado com tiros na sua residência em São José da Lagoa Tapada

Vaqueiro é assassinado com tiros na sua residência em São José da Lagoa Tapada

01/07/2022 às 09h30 Atualizada em 01/07/2022 às 12h30
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homicídio em que teve como vítima o vaqueiro Bonifácio Leandro da Silva Neto, que tinha 34 anos de idade, foi registrado por volta das 21h30 desta quinta-feira (30), no sítio Mandioca, zona rural de São José da Lagoa Tapada, no Alto Sertão da Paraíba.

Conforme informações, dois homens chegaram a residência da vítima em uma moto Fan de cor preta, e chamaram por seu nome com o suposto intuito de pedir informações. Porém, no momento que Bonifácio saiu da residência, a dupla efetuou cerca de três tiros de arma de fogo.

Após a ação criminosa, os acusados fugiram com destino incerto. Já a vítima, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito antes de receber algum socorro. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia.

O corpo da vítima foi removido ao NUMOL para realização do exame cadavérico. Guarnições de serviço realizaram diligências pela região, mas os autores do crime não foram localizados.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.