Terça, 20 de Maio de 2025
Geral Geral

PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental no município de Sousa

PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental no município de Sousa

11/07/2022 às 13h40 Atualizada em 11/07/2022 às 16h40
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Por volta das 2h deste domingo (10), a Polícia Militar de Sousa foi informada que algumas pessoas haviam se agarrado com um homem identificado como Francisco Cleiton Soares de Moura, de 32 anos, que estava armado com uma espingarda calibre 32 e efetuou um tiro para o chão, em um bolão de vaquejada, no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

Uma guarnição comandada pelo Tenente Gomes foi mobilizada e passou a realizar diligências, localizando o acusado por volta das 10h30 em sua residência, que fica localizada na Rua do Tunel. Durante uma busca no interior da residência, os militares localizaram uma espingarda calibre 32 com 7 cartuchos, além de gaiolas com aves silvestres.

Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as aves apreendidas, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.