Terça, 20 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Militar prende homem por força de mandado de prisão na cidade de Sousa

Polícia Militar prende homem por força de mandado de prisão na cidade de Sousa

11/07/2022 às 22h13 Atualizada em 12/07/2022 às 01h13
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Esmerindo Rodrigues Soares de 35 anos, foi preso por volta das 9h40 desta segunda-feira (11), por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Fransuelio, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.

A prisão aconteceu na Rua Sergio Abrantes, as proximidades da lavanderia, no conjunto Frei Damião, e em seguida, o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas que determina a Lei.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.