Quinta, 22 de Maio de 2025
Policial Polícia

Polícia Militar apreende moto adulterada na zona rural de Sousa

Polícia Militar apreende moto adulterada na zona rural de Sousa

25/07/2022 às 05h00 Atualizada em 25/07/2022 às 08h00
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Nos primeiros minutos deste domingo (24), uma guarnição da Força Tática realizava rondas as proximidades do Sítio Matumbo, na zona rural de Sousa, quando abordou dois motocicletas.

Durante a abordagem, constatou-se após uma consulta, que uma das motos, uma Honda Xr 250 Tornado de cor preta, placa MNE-1781, estava com o chassi adulterado.

Diante dos fatos, a motocicleta foi levada à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o seu condutor, identificado como Pedro Henrique de Oliveira Silva de 24 anos, para adoção das medidas cabíveis.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.