Um homicídio tendo como vítima o pastor evangélico Antônio Enrique da Silva, que tinha 61 anos, foi registrado por volta das 20h50 deste sábado (30), durante uma tentativa de assalto, as proximidades do terminal rodoviário, na cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.
A vítima retornava da cidade de Monte Horebe e seguia em uma motocicleta com o seu filho de 16 anos, para o Sítio Trapiá, município de Bom Jesus, onde residia, quando ambos foram abordados por uma dupla em uma moto Honda Bros vermelha, na rodovia PB-400, saída para Cajazeiras.
Em seguida, os suspeitos anunciaram o roubo, porém o pastor recusou parar a moto, momento que chegaram a bater as duas motos e todos caírem ao chão. Com a queda, um dos assaltantes efetuou um tiro de arma de fogo que atingiu o pastor na testa.
Após a ação criminosa, os acusados fugiram com destino incerto. Já o pastor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia.
Em seguida, o corpo de Antônio Enrique foi encaminhado ao NUMOL para a realização do exame cadavérico. Diligências foram realizadas, juntamente com o policiamento das cidades de Bonito de Santa Fé/PB e Barro/CE, porém os criminosos não foram localizados, nem identificados.
Da Redação Sertão Informado Com informações Radar Sertanejo