Dois adolescentes de 17 anos de idade foram apreendidos na manhã de desta segunda-feira 1º, pela Polícia Civil, no bairro Rabo da Gata, na cidade de São José de Piranhas, suspeitos de praticarem um crime homicídio contra o pastor evangélico Antônio Enrique da Silva, que tinha 61 anos, durante uma tentativa de assalto.
O crime em questão ocorreu por volta das 21h deste último sábado (30), na rodovia PB-400, as proximidades do terminal rodoviário, em São José de Piranhas, quando a vítima retornava da cidade de Monte Horebe e seguia em uma motocicleta com o seu filho de 16 anos, para o Sítio Trapiá, município de Bom Jesus.
Relembre o ocorrido: Pastor é morto com tiro durante tentativa de assalto em São José de Piranhas
No momento da apreensão, foi encontrado com os adolescentes, uma moto Honda Bros de cor vermelha, que segundo eles foi usada no crime, e tinha sido tomada por assalto em Cajazeiras, na última semana. Os menores foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto, para adoção dos procedimentos cabíveis.
O senhor Antônio Enrique era natural da cidade de Cajazeiras e residia no Sítio Trapiá, em Bom Jesus. O seu corpo foi sepultado no período da manhã de hoje, no município de Cajazeiras.
Da Redação Sertão Informado