Terça, 20 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Militar prende homem acusado de praticar roubo em cavalo na cidade de Sousa

Polícia Militar prende homem acusado de praticar roubo em cavalo na cidade de Sousa

08/08/2022 às 03h27 Atualizada em 08/08/2022 às 06h27
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 15h deste domingo (7), uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento G. Mendes, teve conhecimento de um roubo a mão armada, tendo como vítimas, Iara de Almeida Santos de Assis de 45 anos e Deborah Ester Santos de Assis de 18 anos, ocorrido as proximidades da igreja Santana, no bairro Estação.

Conforme as informações, dois homens, sendo um deles montado em um cavalo de cor branca e outro, em uma bicicleta, armados com uma espingarda e um revólver, respectivamente, renderam as vítimas que vinham chegando em casa, sob ameaças, e subtraíram dois aparelhos celulares.

Após o roubo, os acusados fugiram sentido a "Favela do Piolho". A guarnição passou a realizar diligências e momentos depois, localizou um dos acusados, Francinildo Félix Pereira de 25 anos, que tentou fugir pulando os muros de várias residências, mas foi alcançado e detido.

Diante do flagrante, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça, já que foi constatado que ele se encontra no regime condicional. Diligências continuaram sendo realizadas, porém o segundo autor do roubo, nem as armas e os celulares foram encontrados pela guarnição.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.