Quinta, 22 de Maio de 2025
Policial Polícia

Polícia Militar prende homens por força de mandados de prisão em Princesa Isabel 

Polícia Militar prende homens por força de mandados de prisão em Princesa Isabel 

09/08/2022 às 01h32 Atualizada em 09/08/2022 às 04h32
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Por volta das 8h30 desta segunda-feira (8), a Polícia Militar conseguiu prender o aposentado Manuel Deodato da Silva de 78 anos, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Princesa Isabel, pelo crime de estupro.

Já por volta das 10h30 também foi preso pela Polícia Militar, um homem identificado como Jean Patrício Figueiredo de Carvalho, já que em seu desfavor também tinha um mandado.

Após as prisões, os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários ficaram a disposição da Justiça.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.